quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Já ouviu falar no Homem-Coruja? E no Tripé-Humano?

Volta e meia me deparo na web com atrações de circos de horrores dos últimos séculos. Apresento agora duas figuras "incríveis", que ganhavam dinheiro percorrendo cidades europeias onde houvesse muitos curiosos. Homem-Coruja Nascido na Alemanha em 1886, Martin Laurello tinha a habilidade de girar a cabeça em 180 graus. Durante o número, Martin, um simpatizante nazista, não conseguia respirar. Acho que a plateia também não.


Tripé-Humano Jean Baptista dos Santos era português, nascido em 1843. O artista de circo tinha uma terceira perna, deformidade que lhe valeu o apelido de Tripé-Humano. A perna extra do lusitano tinha dois joelhos e oito dedos. Ah, Jean Baptista tinha dois pênis e três testículos. E, segundo relatos, os dois membros funcionavam perfeitamente. Ele era capaz de urinar com um pênis e ter ereção com o outro ao mesmo tempo.

Câmera flagra 'fantasma de criança' passando por cima de carro:

Um casal Phil e Lisa Rigley posicionou uma câmera para flagrar a ação de vândalos em Nottingham (Inglaterra). Mas o equipamento flagrou o que se acredita ser "o fantasma de uma criança" passando pelo teto de um carro. "É um fantasma. Tem que ser. Um vizinho pediu para ver a fita já que tivera alguns enfeites roubados do jardim. Fomos olhar para ver se flagrávamos alguém passando pelo nosso portão e vimos esse estranho fantasma. Parece o Gasparzinho", disse Lisa, segundo o "Daily Mail". "Sou cético em relação a fantasmas. Não acredito neles, mas essa imagem é estranha. Deve haver uma explicação razoável, mas eu olhei a fita e não há distorção ou algum defeito que pudesse causar isso", afirmou Phil.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Britânico diz ter feito foto que mostraria o monstro do Lago Ness:

O britânico George Edwards diz ter feito uma foto que comprovaria a existência do monstro do Lago Ness. Ele diz ter flagrado a criatura perto do castelo de Urquhart. A imagem mostra uma corcova misteriosa se ​​movendo na água em direção ao castelo. Segundo Edwards, o objeto permaneceu à vista entre cinco e dez minutos antes de afundar lentamente e não reaparecer, de acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".