sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cientistas encontram quatro crânios de dinossauro gigante desconhecido:

Um grupo de paleontólogos descobriu uma nova espécie de dinossauro, já batizada de abydossaurus, que viveu há 105 milhões de anos no estado de Utah, nos Estados Unidos. Entre os fósseis encontrados em pedras muito duras estão quatro crânios, dois deles completos.




O bicho descoberto pertence ao grupo dos saurópodes, que eram muito grandes, tinham pescoço e rabo compridos e eram herbívoros. Segundo os cientistas, que publicaram o achado no periódico científico Naturwissenshaften, é muito raro encontrar crânios de animais desse grupo, já que eles tinham os ossos da cabeça muito finos e leves, fato que os ajudava a não sobrecarregar o longo pescoço.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dana Scully:


Biografia

Dana Scully teve sua graduação em física e medicina. Especialista em medicina legal, contra a vontade de seus pais foi para o FBI, onde lecionou por dois anos na Academia de Treinamento. Depois disso foi designada para ser parceira de Fox Mulder, um agente phd em psicologia que estava a frente dos Arquivos X, uma sessão do FBI que é responsável pela investigação de casos inexplicáveis e por vezes até bizarros. Para termos uma noção do reconhecimento e popularidade dos Arquivos X, ele é situado, literalmente, no porão do Bureau de investigação; Mulder era conhecido como "o estranho Mulder" e acreditava que sua irmã fora abduzida quando ela ainda era criança, nos Arquivos X, ele se dedicava a descobrir a verdade, o que inclui: alienígenas, experiências genéticas com humanos e aliens, conspirações governamentais e planos de colonização do planeta.

Por ser uma cientista, Scully recebeu a tarefa de ser parceira de Mulder, fornecendo relatórios a fim de invalidar seu trabalho. Mas as coisas não aconteceram de acordo com o que os grandes chefões do governo que a designaram desejavam, o motivo ela mesmo descreve como "a verdade que não se pode negar". Por causa de seu trabalho e por ter se tornado o ponto que mais afeta Mulder, ela tem sofrido o que nenhum ser humano suportaria. Com o desenrolar da série, devido os enigmas e mistérios, alguns dos fâns chegaram a desconfiar que a Agente Especial Dana Scully seria a irmã desaparecida do Agente Mulder, isso pelo fato a agente ter sofrido uma suposta abdução. Só que com o desenrolar da série descobre-se que ela não era irmã do agente.


Nome: Dana Katherine Scully
Apelido : Starbuck e Ahab dados pelo pai
Número de Identidade:
2317-616
Número da Credencial: JTT0331613
Altura:
1,60 m
Cabelos:
ruivos
Olhos:
Verdes/Azuis (cada ficha diz uma coisa)
Data de nascimento:
23 de janeiro de 1964
Telefone:
(202) 555-6431
E-Mail:
D_Scully@FBI.gov
Estado civil:
Solteira (para delírio dos rapazes)
Filiação:
William & Margaret Scully
Irmãos:
irmão, mais velho, William "Bill" Scully Jr.; irmã, mais velha, Melissa Scully, falecida; irmão mais jovem, Charles Scully.
Educação:
Bacharel em Física pela Universidade de Maryland, 1986. Formação em Medicina ; residência em patologia legal.
Publicações:
O paradoxo dos gêmeos de Einstein: uma nova interpretação, tese de formatura.
Posição atual:
Agente Especial
Arma:
Smith e Wesson 1056 (9mm).

Igreja quer investigar imagem que atrai fiéis na Zona Leste de SP:


Uma pequena imagem de Jesus Cristo em uma casa em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, chama a atenção de representantes da Igreja. Desde a semana passada, a dona da peça diz que a imagem começou a verter lágrimas de mel.
“Acho que é uma mensagem de Deus a toda a humanidade”, afirma a aposentada Doralice da Silva Carvalho, de 67 anos. “Jesus está mostrando a doçura de seu coração, porque hoje em dia as pessoas estão muito amargas”, completa.

Católica desde criança, a mulher conta que levou um susto na última quinta-feira. Enquanto assistia à televisão com parentes e seu “filho de coração”, o missionário Anderson Freitas, de 22 anos, ela afirma ter se espantado com o brilho adquirido pela estátua comprada há um ano e meio em Sorocaba, no interior de São Paulo. “Quando chegamos perto, vimos que estava saindo mel dos olhos da estátua”, contou Freitas.


Desde então, a rotina na casa de Doralice mudou. Pelo menos 150 fiéis curiosos foram ao pequeno quarto de hóspedes do imóvel para sentir o cheiro e até provar o mel supostamente sagrado. A reportagem do G1 experimentou o líquido amarelo e comprovou que, pelo menos em sabor, ele se assemelha com a doce substância produzida por abelhas.

Procurada, a Arquidiocese de São Paulo informou que seguirá os procedimentos normais quando há notícias de supostos milagres.

“A primeira coisa a ser feita é submeter a peça a uma análise científica. Em nenhum momento a Igreja falará sobre algo sobrenatural antes desses laudos”, afirmou o secretário de comunicação da Arquidiocese, padre Juarez de Castro.

Para que tais exames sejam feitos, os proprietários da imagem devem permitir que ela seja retirada para ser analisada. Mas, se depender de Doralice, isso não vai acontecer. “Ninguém tira [a peça] daqui”, disse. Questionada, ela respondeu que teme que a imagem seja extraviada. “Se quiserem, que venham e façam os exames aqui em casa mesmo.”

Stairway to Heaven:

Chamada "Stairway to Heaven" (Escadaria para o Paraíso), a obra do artista espanhol Eugenio Merino retrata três homens rezando, um em cima do outro: um muçulmano, sobre ele um sacerdote católico e acima dos dois um rabino judeu, todos eles segurando os livros sagrados de suas religiões - o Alcorão, a Bíblia e a Torá.

México abre primeira igreja dedicada ao exorcismo:


A primeira igreja mexicana dedicada exclusivamente ao exorcismo foi inaugurada na cidade de Queretaro, na região central do México. Não há dados precisos sobre o número de exorcismos realizados no país mas, segundo as autoridades eclesiásticas, só na capital, Cidade do México, ocorrem cerca de dez por mês, e o fenômeno está aumentando.

A crença em possessões demoníacas não é nova em um país onde mais de 90% da população é católica, mas, pela primeira vez em sua história, o país tem sua própria igreja com esta finalidade - a Capela das Almas Benditas do Purgatório. O exorcismo é anterior à chegada do colonizador espanhol, no século 16. Curandeiros astecas queimavam ervas e oravam para acabar com a influência de maus espíritos.

Doença mental

Atualmente, a Igreja Católica segue as diretrizes contidas em um livro publicado pelo Vaticano. Críticos do exorcismo alegam que um erro comum de sacerdotes que realizam esses rituais é confundir doenças mentais como esquizofrenia ou epilepsia com o que chamam de "possessão".
Mas um padre, Rogélio Cano, disse à BBC que na capela de Queretaro só serão aceitos casos que já foram tratados por médicos e psiquiatras.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Avatar - A brave new world:

Avatar é o boneco de Deus na Terra. Do sânscrito Avatara (que significa "Descida", no sentido "do céu para a terra"), esse nome se refere a manifestação de uma deidade em nosso mundo. Há duas formas de Avatar: O direto e o indireto. Direto (sakshat) é quando o Deus aparece diretamente, seja como Vishnu, seja como o arbusto flamejante pra Moisés. Indireto (avesa) quando investe de poderes uma uma pessoa, como ocorre com Jesus, Krishna, Buda, Vasudeva, etc.

Com a popularização da Internet e suas redes sociais, passamos a usar o nome "Avatar" pra representar nossa imagem (e personalidade) online. Ao criamos um personagem para nós no Orkut, Facebook ou jogos on-line, agimos como deuses dentro de um mundo (seja ele um novo mundo social, como o Orkut, ou um mundo virtual, como The Sims) e interagimos com seus habitantes através de um veículo e suas limitações (no caso, o que esse personagem pode fazer no mundo). Estamos criando realidades e nos tornando um pouco deuses, assim como antigamente em muitas culturas o patriarca era o deus em sua casa.

Mas Avatar será conhecido de agora em diante como o filme mais imersivo e espetacular já criado para o cinema. Graças ao avanço feito na técnica de exibir imagens em 3D, James Cameron nos presenteou com um filme que vai ficar na mente de toda uma geração, assim como Star Wars ficou na mente de James Cameron. Se você nunca viu um filme em 3D, ESSE é o filme que você deve ver em primeiro lugar. Levem seus filhos, família - todos que pensam que já viram de tudo no cinema e estão confortáveis com TVs de 50 polegadas pra não ter que sair de casa e ver mais do mesmo - leve-os para serem DESAFIADOS a repensar o conceito de entretenimento, leve-os a uma experiência visual que, de tão intensa, se torna visceral. Suas crianças herdarão uma mensagem de proteção ambiental, e a luta contra a ganância humana. E ao dormir desejarão acordar em Pandora, como eu desejei.

Mas este post não é uma crítica sobre o filme. Isso eu já fiz aqui. O que venho lhes mostrar é que a proposta tecnológica do filme, a de que poderemos no futuro estar controlando o corpo de outros seres, não é tão ficção científica assim. Pra isso precisamos saber a premissa básica da história, que é: no futuro (2150), o ser humano (leia-se "grandes corporações") estará em busca de novos planetas. Não pra colonizar, não pra conhecer novas raças, mas pra explorar seus recursos naturais, como fazemos aqui na Terra. E a bola da vez é Pandora, um planeta habitado pelos Na'vis (criaturas azuis com o avanço tecnológico de nossos indígenas de outrora). Debaixo de onde eles moram há uma reserva enorme de um minério que vale bilhões para os humanos, então as corporações mandam cientistas para o planeta pra fazer amizade com os Na'vis, dentro de corpos Na'vi geneticamente modificados (os Avatares), que eles podem controlar remotamente, utilizando o pensamento.

Pierpaolo Petruzziello é um brasileiro que sofreu um acidente de carro em 2006 e perdeu a mão. Seu pai resolveu inscrevê-lo num projeto que visa utilizar uma mão biônica movimentada pelo pensamento, assim como nossa mão orgânica o é. Microeletrodos foram implantados nos músculos de Petruzziello, que transformam os sinais enviados pelo cérebro para o músculo em movimentos da mão e dedos. Pierpaolo conseguiu fazer movimentos complexos com a mão usando apenas o pensamento, como segurar uma bola com a ponta dos dedos. Notem que não há um implante real, uma ligação física entre a mão e os músculos. Os eletrodos é que captam os dados e retransmitem para a máquina. Ou seja, ele poderia movimentar a mão pela internet, se os cientistas assim o quisessem.

Apesar de ser excelente para quem perdeu a mão, traduzir a intenção de se mover para uma contração muscular exige esforço consciente. O próximo passo é desenvolver uma prótese que possa ser controlada pelo pensamento direto. E isso já está sendo desenvolvido na Universidade John's Hopkins, em Baltimore, nos Estados Unidos. Pesquisadores gravaram a atividade cerebral de macacos enquanto eles moviam os dedos em formas diferentes. Então criaram algoritmos para decodificar esses sinais enviados pelo cérebro, identificando cada padrão específico. Conseguiram que a mão robótica se movesse como previsto em 95% dos casos. Movimentos simples, mas promissores.

Pierpaolo Petruzziello explica o processo pelo qual ele move a mão, que é um tanto quanto metafísico: "Eu fecho meus olhos e repito pra mim mesmo: minha mão existe". E ele consegue. Na verdade, segundo os cientistas ele foi o primeiro a conseguir fazer movimentos complexos com essa mão biônica. O que nos leva ao filme Avatar. Nele a criatura Na'vi que a pessoa vai controlar é "moldada" num nível genético de acordo com as características do DNA do controlador. Isso pra haver uma "resposta" das células da criatura com o pensamento do controlador. Muito viajado? Não mesmo. Cientistas já reconhecem que as moléculas do corpo são controladas por freqüências de energia vibracional, seja luz, som ou eletromagnetismo, que é o próprio pensamento. Mas já vimos isso acontecer há mais tempo ainda na mediunidade, onde supostamente um espírito (de alguém desencarnado) controla (total ou em parte) um médium (alguém encarnado e sensitivo) a longa distância (vindo de diferentes vibrações, quiçá outros mundos, se formos acreditar nos livros espíritas!) através de uma afinidade vibracional. Aprendemos muito por meio de Chico Xavier sobre a mediunidade. Há toda uma preparação do receptor, pra que ele se afinize com o espírito em um nível de pensamento/vibração. Isso pode levar anos de treinamento pra receber com clareza os "comandos" (pensamento) do espírito (Levou anos com o Chico, que foi um dos mais completos médiuns do mundo!!). Após o processo estar "otimizado" vemos uma simbiose entre o "comandante" e o "comandado". Pode até mudar o rosto, a postura, o olhar, dependendo das partes que o espírito controla. Aprendemos que todos somos médiuns, em algum nível, mas o organismo dos médiuns mais "ativos" possuem uma característica que vem sendo mapeada pelo Dr. Sérgio Felipe de Oliveira, que fez tomografia computadorizada em pacientes com mediunidade "alta" e percebeu que a pineal deles possue mais cristais de apatita que o normal. É como se eles fossem um rádio ou sintonizador de melhor qualidade (leia mais aqui).

O tema tem tudo a ver (filme Avatar, medicina e espiritismo) com o que vínhamos tratando nos posts mais recentes, que é o avanço na descoberta das maravilhas da mente, do quanto ela é responsável por nosso "eu" não só a nível psíquico, mas biológico, mesmo nos menores detalhes a nível celular. E aonde está essa "mente"? Ela desafia neurocientistas a mapeá-la, eles simplesmente não podem localizar suas funções em lugares específicos no cérebro! É isso que nos diz o neurocientista paulista Miguel Nicolelis, neste vídeo. As funções do corpo não são determinadas "pela geografia", mas sim "pelas demandas que se impõem ao cérebro". "Se a pessoa perde a função visual, a função táctil se distribui para todo o córtex cerebral - inclusive para o córtex visual". Segundo o neurocientista, o cérebro tem a função de "remapear o mundo". "A plasticidade é inerente à dinâmica do cérebro, misturando múltiplas visões",

Nicolelis chefia um grupo de 30 pesquisadores no Centro de Neuroengenharia da Universidade Duke, na Carolina do Norte (EUA). Ele pesquisa as possibilidades de integrar o cérebro às máquinas, abrindo a possibilidade para que alguém "pense" em um lugar e uma ação seja desencadeada por um instrumento em um localidade distante. No ano passado, a equipe conseguiu fazer um robô de 80 quilos e um metro e meio de altura andar usando apenas a força do pensamento de uma macaca. Detalhe: o animal estava em um laboratório na Carolina do Norte, e o robô estava no Japão. Os experimentos são avanços na criação de uma interface entre cérebro e máquina que permita a pacientes paralisados andarem ou se movimentarem, guiando membros mecânicos apenas por meio de ondas cerebrais, e recebendo a resposta "tátil" por meio dessa mesma interface. "O nosso alcance vai mudar, no longo prazo, nossa noção de ambiente, de presença física", afirmou. "É como se houvesse uma incorporação ao corpo", afirma. Segundo ele, isso será possível por meio da interação entre as máquinas e o cérebro humano - que passaria a considerar aparelhos, mesmo que estivessem distantes, como se fossem parte do ser humano. Para isso, é preciso que o cérebro receba e "entenda" os sinais emitidos pelos aparelhos e vice-versa. Segundo ele, isso não está muito longe. "No caso de um tenista, já é como se o cérebro entendesse a raquete como uma parte do corpo", diz.


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Boneca Lulita:

Atenção para não perder o prazo da troca!!!

Devolução de Brinquedo fabricado no Brasil

O fabricante do brinquedo LULITA' está fazendo um
recall para troca ou devolução do dinheiro devido a uma série de falhas de fabricação listadas abaixo:


1) Falta um dedo

2) Tem a fala presa

3) É mentirosa

4) Só diz “Eu não sabia”

5) É corinthiana


6) Não pára em casa!

7) Não existe na versão movida a pilha, só na movida a álcool.

8) Pode ser adquirido facilmente com utilização de Cartão Corporativo

9) A boneca não serve para nada, mas custa uma f
ortuna ao contribuinte.

Obs. A troca so podera ser efetuada em outubro de 2010




terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Filho da Eternidade:

Trilogia de livros de minha autoria, ainda estou finalizando o terceiro volume. Estes são os projetos de capas para os 3 livros (Pesadelo, Abduzido e Ruínas).

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cientistas dos EUA desenvolvem maior temperatura da história

Experimento conseguiu calor de 4 trilhões de graus Celsius.
Temperatura é suficiente para derreter prótons e nêutrons.

Cientistas criaram a temperatura mais alta da história em laboratório - 4 trilhões de graus Celsius -, quente o suficiente para desintegrar a matéria e transformá-la no tipo de sopa que existiu milionésimos de segundos depois do nascimento do universo.
Eles usaram um acelerador de partículas gigante do Laboratório Nacional de Brookhaven, do Departamento de Energia dos Estados Unidos, em Nova York, para bater íons de ouro na produção de explosões ultra-quentes, que duraram apenas milésimos de segundos.

Isso, no entanto, foi suficiente para dar aos físicos assunto para anos de estudo, que eles esperam vão ajudar a entender por que e como o universo foi formado.

"Essa temperatura é alta o suficiente para derreter prótons e nêutrons", disse Steven Vigdor, do Brookhaven, em uma entrevista coletiva num encontro da Sociedade Americana de Física, em Washington, nesta segunda-feira 15).

Origem do universo

Essas partículas formam átomos, mas elas próprias são formadas por componentes menores chamados quarks e glúons.

Os físicos buscam agora minúsculas irregularidades capazes de explicar por que a matéria acumulou nessa sopa quente primordial.

Eles também esperam usar seus achados em aplicações mais práticas --como no campo da "spintrônica", que tem como objetivo desenvolver peças de computador menores, mais rápidas e mais potentes.


Eles usaram o Colisor Relativístico de Íons Pesados (RHIC), um acelerador de partículas com 3,8 quilômetros de comprimento e que está a 4 metros abaixo do chão em Upton, em Nova York, para colidir íons de ouro bilhões de vezes.


"O RHIC foi projetado para criar matéria nas temperaturas encontradas inicialmente no universo antigo", disse Vigdor. Eles calculam que a temperatura de 4 trilhões de graus se aproxima muito disso.


O centro do nosso Sol mantém-se a 50 milhões de graus, o ferro derrete a 1.800 graus e a temperatura média do universo é atualmente de 0,7 grau acima do zero absoluto.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

As 10 pessoas mais peculiares do mundo:

01. A mulher que atinge 200 orgasmos por dia:

O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora – tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo.
Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos. A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual. ‘As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me.’ – conta Sara.

02. O homem que não consegue engordar

O inglês de 59 anos, John Perry, pode consumir a quantidade de alimentos que quiser e não consegue engordar. O distúrbio, chamado lipodistrofia, faz com que o corpo queime rapidamente a gordura que absorve. Quando tinha cerca de 12 anos, Perry comentou que começou a emagrecer sem nenhum motivo aparente.
Os médicos, imaginaram que ele estivesse sofrendo de uma úlcera estomacal. O problema de Perry é causado pela produção de insulina, que é seis vezes maior do que uma pessoa normal.

03. O homem que não sente frio

O holandês de 48 anos, que ficou conhecido como o ‘Homem de Gelo’, já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas vestindo um short e nadou cerca de 80 metros em água gelada.Por uma condição incomum, Hof não sofre de hipotermia, como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso, o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgãos vitais, no caso dele, continua sendo fornecido para todo o corpo, não permitindo que ele sofra com ulcerações.

04. O garoto que não podia dormir

Imagine, uma criança que não dorme, nem cochila por 3 anos. Foi o que ocorreu com Rhett Lamb, que não tinha experimentado uma soneca na vida.
O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral, chamada: má-formação de Chiari. Parte do seu crânio era anormalmente pequena e acabava exercendo uma pressão sobre o cérebro. Em maio desse ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu.
Seu pai declarou que dividiu com a mãe do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono.

05. A garota que é alérgica a água

Ashleigh Morris, uma australiana de 19 anos, não pode usufruir de hábitos comuns à jovens da sua idade. Ela não pode ter contato corporal com água.
Morris sofre de um doença de pele raríssima, chamada Urticária Aquagênica, que é um processo de alergia extrema à água.
Quando Ashleigh se molha, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas para aliviar.Como não há cura ou tratamento, Ashleigh preferiu parar de fazer esportes e tudo o que a faz suar.

06. A mulher que não consegue esquecer

Uma californiana de 42 anos possui a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida como Jill Price, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 16 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, ‘ininterrupta e incontrolável’. Ela, lembra claramente o que ocorreu no episódio de ‘Murphy Brown’ em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar. Sua anomalia chama-se síndrome hipertimésica.

07. A adolescente que se alimenta apenas de Tic Tac

Natalie Cooper, inglesa de 17 anos, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita toda vez que ingere algum alimento sólido. A única coisa que ela pode comer, com segurança, é a bala Tic Tac. Inicialmente, os médicos acreditavam que a menina sofria de bulimia, mas logo abandonaram a idéia. Por razões ainda inexplicáveis, o Tic Tac é a única comida que não a deixa mal. Porém, Nathalie precisa ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial,
via tubo.

08. O homem que está há mais de 1 ano soluçando

Chris Sands, de 24 anos, soluça em média a cada dois segundos. Chris Sands, que é músico, disse que sua carreira ficou prejudicada e acredita que a cirurgia conseguirá lhe devolver uma vida normal.
Segundo os médicos do Queen’s Medical Centre, um tubo será implantado no estômago de Chris para monitorar o nível de acidez, pois ele sofre de refluxo ácido, motivado por uma falha em uma das válvulas.

09. A mulher que desmaia sempre que ri

Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoção forte que tenha pode fazê-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitação, raiva, medo, surpresa, e até vergonha podem provocar o desmaio. Sua condição anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciência por mais de 40 vezes em um único dia.
Tal como muitos dos doentes de cataplexia, Kay sofre também de narcolepsia – adormece sem mais nem menos.

10. A mulher que tem alergia à tecnologia

Debbie Bird é absolutamente alérgica à tecnologia.
Para ela, falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, são tarefas praticamente impossíveis.
Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos. Como conseqüência, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras. Para diminuir o problema, ela criou uma espécie de zona livre da influência eletromagnética.

O que realmente importa:

Bruxo ou fada?:



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sucesso em 4 acorde:



sempre soube que Jorge e Mateus se enquadrava como rock! :D

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Arquivo X em Lost:

Realmente J.J. Abrams tem uma queda pela criação de Chris Cartes. Além de ter suas séries contante mente comparadas à Arquivo X, e ja ter referido-se a série em Fringe (tanto com uma cena em que aparece um televisor exibindo o episódio Terra dos Sonhos do 6° ano de Arquivo X), também aprensentou algo que podemos dizer ser a unidade do FBI que deu origem a unidde fringe, algo chamado Disivão X (ele ficou timido por isso não chamou logo de Arquivos X).Agora foi a vez de Lost, quem em seu 6° e ultimo ano começou a temporada com uma imagem bem rápida de uma revista que mostra um dos temas principais de Arquivo X e também o que seria uma propaganda da marca de cigarros do personagem Canceroso (vilão em Arquivo X)


Ok mister Abrams levaremos isso como uma homenagem, mas ta na cara que você está louco para se envolver de vez com Arquivo X! Pede pro tio Carter a direção do 3° filme!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Maldita colheita feliz:

Parodia de Tik Tok:

Destruindo sonhos da infância:

Quem lembra dos primeiros Power Rangers?Sim, aqueles que sempre tomavam milk-shake numa lanchonete na Alameda dos Anjos, e que por sinal só tinha esse lugar como cenário. Era mó legal né?
Enfim, deixemos de lenga-lenga e responda rápido:
Qual era seu ranger preferido?
.
.
.
.
.
.
.
Prepare-se para ter suas lembranças maculadas e destruídas....Sim, meu nobre leitor, existem coisas que não ficam debaixo dos panos por muito tempo....Se você disse azul então é melhor se sentar. Eu sempre desconfiei que o David Yost(primeiro ranger azul) ia montar uma pizzaria. Sempre! Sempre! O.O (rá)

Eu sei que foi sem-graça, mas ele montou mesmo. :D . Mas eu sei que a grande maioria, mesmo prevendo uma piadinha infâme, sempre quis ser o Ranger Vermelho. Pois bem, veja o fim que o seu herói escolheu.
O cara acabou se tornando ator pornô, e pornô com um "P" a mais. Já não bastasse ser simplesmente pornô, é pornô gay. (Uataréu?)
Dizem por aí que é mentira, mas vejam e tirem suas próprias conclusões.

se ainda não acredita em seus olhos clique aqui

Video Kinder ovo monstro:

Video do comercial proibido da Sprite: