sábado, 26 de setembro de 2009

Ovni Filmado na China:



Um objeto voador não identificado foi filmaod durante 40 minutos durante eclipse na China. Cientistas de um observatorio na cidade de Nanjing, que realizaram as filmagens, acreditam que isso pode ser uma prova de que, afinal, não estamos sozinhos.

Os cientistas confirmaram ter filmado o objeto durante o eclipse solar mais longo do mundo, no dia 22 de julho, e afirmam ja ter iniciado uma investigação para descobrir o que pode ser a imagem. Além deles, varias pessoas afirmam tambem terem visto o estranho objeto voador em Deqing, na provincia de Guandong. Ao menos nove estudantes afirmam que faziam uma observação do eclipse filmaram o obejto.
Os estudantes afirmam que o objeto mudou de cor, começando azul e depois escurencendo. Os cientistas do observatorio Purple Moutain, que estão investigando as imagens, afirmam que deve demorar ao menos um ano para chegar a umja conclusão (ou até enterrarem toda a verdade) sobre o Ovni.


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jesus Cristo era metaleiro:


Jesus Cristo era metaleiro, e curava as pessoas atraves do poder do heavy metal!
Pregava o evangelho e a palavra santa em suas turnês pela Terra sagrada e shows à beira do mar da Galiléia!
Suas parábolas eram na verdade as letras das músicas que Ele criou!!!
Sua tour por Israel converteu milhões a loucura e ao metal!!!
Liderando a histórica banda "Amén", Jesus e seus apostolos deram uma nova face ao rock em seus primordios. O poder da banda e sua influência foram tanto que a história do rock foi dividida em antes de Cristo e depois de Cristo.
Uma das marcas registradas da banda era a forma como enfatizavam o seu nome, sempre ao final das musicas Jesus gritava o nome de sua banda "Amém", algo que hoje muitas banda fazem igual, um exemplo é a banda nacional Charlie Brown Jr.
Um dos primeiros sucessos da banda "The Devil is my bitch", musica que Jesus compos quando se retirou para o deserto, serviram como alavanca para o estrelato da banda.
Mas foi com o mega hit "Pai Nosso" que a banda Amém chegou onde nenhuma banda chegou, rodando o oriente com sua turne Genesis; suas letras eram tão sinistras q radicalizam ate hoje, assim como o Iron, ele foi o 1º a usar os efeitos pirotecnicos nos shows, eram quase milagres, ele fazia a massa levantar e dava ate rango para quem não podia comer no fast food.

Após a traição do guitarrista Judas, que se vendeu para uma das maiores gravadoras da epoca, a banda se separou. Judas foi enforcado pela midia. Pedro o baterista, negou três vezes seu envolvimento com projetos relacionados a banda Amém, após isso resolveu ser produtor, mas acabou de cabeça para baixo por ser contantemente comparado ao seus tempos de Amém.
Os demais integrantes tentaram levantar suas carreiras mas sem muito sucesso.

Jesus seguiu carreira solo, chegando a multidões ainda maiores do que as que lotaram o estadio do sermão da montanha, ou os fãs que sercaram a banda em sua passagem pela turne em Jerusalém. Seu ultimo hit lançado durante o show do calvario, é sucesso de vendas até hoje.
Milhares de fãs ao redor do mundo aguardam o lançamento de seu novo albúm, até então entitulado "A segunda vinda", que promete ter a aguarada canção "rebirth".
Muitos especulam sobre seu envolvimento com os ex guitarrista Judas, que atualmente lidera a banda Judas Priest, outros dizem que Jesus estaria preparando uma banda nova que se chamaria INRI Maiden. Mas o que os fãs (realmente fiéis ) querem é seu retorno com velho e bom rock que o consagrou, com apresentações diretas e letras politizadas com uma pegada de grunge.

Meu dono é um idiota! Reloaded:

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

'Mão de ET' gera discussão na web :


Uma imagem publicada no site de uma imobiliária de Helsinque está provocando grande discussão na web. Para muitos, não há dúvida: é a mão de um ET abrindo a porta do quarto na capital da Finlândia.

Pela foto da Oikotie, a tal mão estranha se parece com a garra de uma águia e tem três dedos. O mistério fez disparar uma série de teorias, entre elas uma afirmando que é a prova cabal de que os alienígenas chegaram à Escandinávia.

Para outros, trata-se do pé de uma galinha gigante. Os mais engraçadinhos estão fazendo piadas: "ET sell home".

E você? O que acha que é?

terça-feira, 22 de setembro de 2009

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Veterinário diz que identidade de animal estranho do Panamá segue um mistério


A criatura estranha conhecida como "ET do Panamá" ainda é um mistério para o governo local, nove dias depois de supostamente ter sido encontrada em um lago do país da América Central.

Em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (21), o veterinário Melquíades Ramos, técnico do órgão responsável pelas áreas protegidas e pela vida silvestre do Panamá, disse que até localizou um animal, mas não pode afirmar se é o bicho que aparece na foto mostrada por cinco adolescentes - a imagem que correu o mundo na semana passada (veja abaixo).
Relembrando a história: no sábado (12), cinco adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago na cidade de Cerro Azul, quando dizem ter visto uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Eles dizem que ficaram assustados com a aparência e com medo de serem atacados. Por isso, os jovens contaram a canais de TV que atiraram pedras até matar a criatura e a jogaram na água.

Um dos adolescentes mostrou fotos de celular.

Analisando essas fotos, em entrevista ao "Fantástico" que foi ao ar neste domingo (20), o biólogo Anderson Augusto, do Zoológico do Rio, afirmou que o ser é um mamífero, e que provavelmente trata-se de um tamanduá ou de uma preguiça. “Todo o membro anterior muito longo e com vários ângulos, denotando, realmente, uma preguiça. Com essas características, somente dois, tamanduás ou preguiças, nas Américas. Eu diria que é uma preguiça, caso não seja uma montagem”.

Ao G1, o veterinário panamenho Melquíades Ramos diz: "As formas anatômicas e as garras são de um bicho-preguiça. Mas, na parte torácica, é possível observar protuberâncias nas mamas, algo inexistente nas preguiças", afirmou Ramos, que destacou também que o formato da boca não parece com a do mamífero.

Ramos também colocou em dúvida a história contada pelos jovens. "O que parece estranho é que os jovens mataram o animal, mas as fotos não mostram nenhuma lesão”, destacou ele.

Além disso, o veterinário ressaltou que o fato aconteceu entre as 12h e 13h, mas duas horas depois a polícia chegou e a suposta criatura não estava mais no lugar.

“A Autoridade Nacional de Meio Ambiente realizou uma inspeção na área e não encontrou nenhuma evidência da existência de uma criatura estranha. A única evidência que se tem são as fotos dos adolescentes que encontraram, segundo eles, um ser estranho”, afirmou.

Ele destacou ainda que, durante as investigações, foram realizadas algumas entrevistas com pessoas da comunidade, sendo que alguns deles vivem há mais de 60 anos no local, e eles disseram que nunca viram animais incomuns no local. Os jovens que teriam matado o ser estranho também não são da comunidade.

Segundo Ramos, a única coisa que o órgão encontrou foi um bicho-preguiça a dois quilômetros do ponto onde supostamente os jovens haviam achado a criatura. Ele informou que era um macho e estava morto há três ou quatro dias.

Orkut e e a maldita inclusão social (2):

Ser ou não ser?:


Provavelmente o universon estraria em um colapso de paradigmas cosmicos

O valor de uma resposta:


Alguns gatos são tão estupidos...

Teste seu cromossomo y:

Teeenso:

Meu dono é um idiota! (5) a saga continua:

Enquanto isso em alguns universos paralelos (2):



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Luzes misteriosas assustam casal no Texas

Imagens foram feitas perto do aeroporto da cidade de Gladewater.

'Eu não sei, mas nunca vi nada parecido antes', afirmou Don Noble.O casal americano Don e Janie Noble disse que ficou bastante assustado após filmar luzes misteriosas em Gladewater, no estado do Texas (EUA). As imagens foram feitas no dia 26 de agosto perto do aeroporto da cidade, segundo a emissora "KLTV".

Don afirmou que ficou confuso sobre o que poderia ser a luz. "Eu não sabia o que pensar", disse ele, destacando que discutiu o assunto várias vezes com sua mulher. "Eu não sou uma pessoa que se assusta facilmente, mas foi muito estranho", disse Janie.

O homem destacou que parecia "uma luz de néon flutuando acima do solo". "Essa é a melhor maneira de descrevê-la", ressaltou Don, que acredita que a luz não era algo natural. "Eu não sei, mas nunca vi nada parecido antes", acrescentou.

'Ele agarrou minha perna', conta jovem que encontrou ser estranho no Panamá

'ET' foi morto por adolescentes entre 14 e 16 anos em Cerro Azul.
Pesquisadores investigam criatura, não catalogada como animal.

Os adolescentes panamenhos que teriam encontrado e matado uma criatura estranha em Cerro Azul, no Panamá, relataram a um canal de televisão local como foi o contato com o bicho.

O ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

"Ele agarrou minha perna", conta um dos cinco adolescentes, que estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta.

Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água. "Ficamos muito assustados", explica outro garoto. "Não sabíamos o que fazer, e acabamos nos apavorando", diz.

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um "ET" por moradores da região e pela imprensa local.Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".

Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.


quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NOVOS TÍTULOS:

Para conseguir a aceitação do público nordestino, os cinemas locais decidiram mudar os nomes dos filmes.

DE

PARA

Uma Linda Mulher

Uma Quenga Aprumada

O Poderoso Chefão

O Coroné Arretado

O Exorcista

Arreda, Capeta!

Os Sete Samurais

Os Jagunço di Zóio Rasgado

Godzila

Calangão

Perfume de Mulher

Cherim de Cabocla

Tora, Tora, Tora!

Ôxente, Ôxente, Ôxente!

Mamãe Faz Cem Anos

Mainha Nun Morre Mais

Guerra nas Estrelas

Arranca-Rabo no Céu

Um Peixe Chamado Wanda

Um Lambari Cum Nome di Muié

A Noviça Rebelde

A Beata Increnquêra

O Corcunda de Notre Dame

O Monstrim da Igreja Grandi

O Fim dos Dias

Nóis Tâmo é Lascado

Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita.

Um Cabra Pai D'égua di Quem Ninguém Discunfia

Os Filhos do Silêncio

Os Mininu du Mudim

A Pantera Cor-de-Rosa

A Onça Viada



Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá

'ET' foi morto por adolescentes entre 14 e 16 anos em Cerro Azul.
Pesquisadores investigam criatura, não catalogada como animal.
Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.
Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.


A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares". Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

Suposto 'chupacabra' chama atenção em cidade do Texas

Presença do animal desconhecido se espalhou rapidamente em Blanco.
'Eu não sei o que é, mas sei que tenho um animal estranho', diz Jerry AyerO dono de uma escola de taxidermia em Blanco, no estado do Texas (EUA), tem recebido mais atenção do que gostaria a respeito da identidade do corpo de um animal sem pelo parecido com um coiote que lhe foi entregue, segundo reportagem da emissora 'CNN'."Eu não sei o que é, mas sei que tenho um animal estranho", disse Jerry Ayer nesta quinta-feira (3).Ele disse que a notícia da presença desse animal desconhecido -- na região, são frequentes os boatos sobre chupacabras ou criaturas místicas -- se espalhou rapidamente. Logo, a imprensa local, nacional e internacional registrou imagens do que ele diz que pode ser um coiote geneticamente defeituoso.
"Eu não acredito em chupacabra", afirmou Ayer.
A criatura foi encontrada em um celeiro e teria morrido por causa dos venenos deixados para roedores. Ele disse ainda que uma universidade pegou amostras de tecidos do animal para determinar exatamente o que é. "Ele provavelmente vai acabar em um museu", disse.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Chinesa leva susto ao encontrar cobra com uma perna dentro de seu quarto:

Bicho estranho foi levado para cientistas em universidade chinesa.
Animal tem 'braço' completo, com quatro dedos.
Uma habitante da cidade chinesa de Suining levou o susto de sua vida ao encontrar uma cobra na parede de seu quarto. Detalhe: a cobra era dotada de uma perna.


Duan Qiongxiu, 66 anos, entregou o animal para cientistas, que se surpreenderam com o fato do animal ter aparentemente desenvolvido uma pata completa, com quatro dedos.

"Eu acordei e ouvi um barulho estranho. Quando acendi a luz, vi o bicho rastejando na parede", conta Duan. Ela pegou um sapato e matou o animal, mas guardou o corpo em um pote com álcool.

A cobra bizarra será estudada pelo departamento de ciências biológicas da Universidade de Nanchong.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Finalmente chego o fim de semana:

Depois de uma semana daquelas, so quero um fim de semana daqueles, se é que me entendem!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Museu de Londres exibe autorretrato esculpido com sangue:

'Self', do artista britânico Marc Quinn, está na National Portrait Gallery.
Entre cinco e seis litros de sangue foram necessários para sua elaboração.
Um provocante autorretrato esculpido pelo artista britânico Marc Quinn com mais de cinco litros de seu próprio sangue e posteriormente congelado está exposto a partir desta quinta-feira (10) na coleção permanente da National Portrait Gallery de Londres.

A obra, de 2006 e que tem o título "Self", foi adquirida por 300 mil libras (US$ 495 mil) pelo prestigio museu de retratos de personagens famosos, que a qualificou como "uma das obras mais importantes e influentes de Quinn".


"Self" é a quarta de uma série de "cabeças de sangue" feitas por Quinn com sangue congelado e que se tornou uma das imagens célebres do movimento Brit Art, liderado por Damien Hirst.


Entre cinco e seis litros de sangue foram necessários para sua elaboração, segundo o museu.


Desde que iniciou o projeto, em 1991, o agora quarentão Quinn fabricou um novo molde a cada cinco anos para "documentar a própria transformação e envelhecimento".


"Esta escultura surgiu do desejo de levar a arte do retrato ao extremo, uma representação que não tem apenas a forma do modelo, mas que é feita da carne do modelo", declara Marc Quinn em um comunicado.


"Só existe em algumas condições, neste caso congelada, equivalente para mim de que uma pessoa está viva", completa o artista provocativo.


Para poder expor e conservar a obra nas melhores condições possíveis, os especialistas do museu estudaram cuidadosamente os problemas técnicos das outras peças das série, todas elas no exterior.


Considera pela diretora da National Portrait Gallery, Sandy Nairne, um "extraordinária aquisição", a obra integrará uma coleção de quase 10 mil quadros, esculturas, caricaturas e desenhos que retratam personagens famosos, em sua maioria britânicos.

domingo, 6 de setembro de 2009

Campanha anti-Aids que mostra Hitler fazendo sexo gera polêmica:

Anúncios também retratam Stálin e Saddam Hussein.
Vírus não poderia ter uma 'cara boa', justifica publicitário.

Uma campanha publicitária contra a Aids lançada na Alemanha provocou polêmica ao mostrar o ditador nazista Adolf Hitler fazendo sexo com uma mulher.

O objetivo, segundo a agência que produziu o anúncio, era "sacudir" o público antes da Jornada Mundial contra a Aids, marcada para 1º de dezembro e chamar a atenção contra o sexo sem proteção.


O clipe de 30 segundos mostra um casal tendo relações sexuais em um quarto à meia luz, imitando o estilo de um filme pornô light.





No último plano, revela-se que o homem tem os traços de Adolf Hitler. Ele olha fixamente para a câmera, e aparece a mensagem: "A Aids é uma assassina em massa. Proteja-se"A agência publicitária Das Comitte também criou cartazes semelhantes com o ditador soviético Stálin ou o ex-presidente iraquiano Saddam Hussein.

ONGs britânicas reclamaram que o anúncio "estigmatiza" os portadores do vírus.

"Nos questionamos que rosto poderíamos dar ao vírus, e certamente ele não podia ser bonito", justificou Dirl Silz, diretor de criação da campanha.

"A campanha foi planejada para sacudir as pessoas, para colocar o tema Aids e, primeiro plano e para inverter a tendência de ter relações sexuais sem proteção", explicou a agência.

Oi:


Simples assim!

sábado, 5 de setembro de 2009

Enquanto isso em alguns universos paralelos:



Californication no SBT:

A série Californication estreia neste dia 06 de setembro na tv aberta. O canal Sbt exibe o primeiro episódio a 00:30. Série estrelada por David Duchovny (Arquivo X), é um humor adulto, centrado no personagem Hank Moody um escritor em fase pouco criativa
que leva uma vida regada de sexo, bebidas e bagunça
enquanto tenta educar sua filha adolescente Becca
e reconquistar o amor de sua ex-mulher Karen.





Tenso:

Dormindo com o inimigo:

Pai sueco tenta desenvolver capacidade de amamentar


Um estudante de economia sueco, Ragnar Bengtsson, de 26 anos, começou na terça-feira (1) a estimular seus mamilos com uma bombinha, na tentativa de produzir leite. “Qualquer coisa que não faça mal, vale a pena tentar. E se funcionar, seria muito importante para a habilidade do homem de ficar mais próximo de seus filhos desde os primeiros momentos”, disse Bengtsson. Seu esforço heroico será documentado por um canal de TV sueco, o TV8. Bengtsson mantém um blog no site da emissora: “The Milkman - One Drop at a Time”. Aluno da Universidade de Estocolmo, ele quer dedicar-se ao bombeamento a cada três horas, todos os dias.

No ano passado circulou pela internet a curiosa história de B. Wijeratne, do Sri Lanka, que passou a amamentar a filha após a morte da esposa. À época, um médico atestou que “os homens com hormônio prolactina hiperativo podem produzir leite no peito”. A lactação masculina pode de fato ocorrer como resultado de tratamentos hormonais que estimulam as glândulas mamárias do homem. Bengtsson ou não sabe disso ou, mesmo sabendo, quer provar que só a estimulação mecânica vai resolver.

O jornal sueco “The Local” ouviu uma professora de endocrinologia do Instituto Karolinska, centro mundial de excelência em ensino e pesquisa médica. Na opinião da doutora Sigbritt Werner, pode ser que Bengtsson produza uma gota ou duas de leite após três ou quatro meses de “experimento”.